Sucesso em vendas: 7 fundamentos para o sucesso

Sucesso em vendas: 7 fundamentos para o sucesso

Sucesso em vendas: 7 fundamentos para o sucesso

Detalhes do produto

  • Autor: Marcelo Ortega
  • ISBN-13 : 978-8557172777
  • Capa comum : 224 páginas
  • Dimensões do produto : 20.6 x 13.8 x 1.8 cm
  • Editora : Benvirá; 4ª edição (24 julho 2018)
  • ASIN : 855717277X
  • Idioma: : Português

Com mais de 25 anos de atuação na área de vendas, Marcelo Ortega apresenta neste best-seller tudo aquilo que realmente utilizou e gerou resultados, criando um verdadeiro manual do profissional em vendas.

Sucesso em vendas é um guia prático com técnicas, ideias, histórias de fracasso e de sucesso vividas pelo autor e por milhares de profissionais que participaram de treinamentos – uma inovação na arte de vender.

Com a abordagem simples e funcional do livro, você entenderá facilmente os elementos fundamentais para o sucesso, colocando-os em prática independentemente do ritmo de seu negócio e do mercado em que atua.

Os sete fundamentos vitais, desenvolvidos pelo autor para a alta produtividade em vendas, são explorados passo a passo, fazendo do livro uma constante referência de estudo para manter os profissionais de vendas – do vendedor ao diretor – aquecidos e bem preparados para o mercado em constante mudança.

Além disso, o livro chama a atenção para aspectos como equilíbrio da vida pessoal e profissional, relações humanas, negociação e comunicação eficaz, competências essenciais a todas as áreas de uma empresa.

Nesta edição especial, você poderá conferir ainda as 50 dicas infalíveis para vencer os desafios comuns em vendas. São dicas atuais, feitas pelo autor para estimular você a ser ainda melhor e ter domínio do mercado em que atua.

Sobre o Autor

Marcelo Ortega é palestrante internacional e considerado um dos mais importantes especialistas de vendas, liderança e motivação no Brasil e em Portugal. Empresário na área de consultoria em vendas e marketing pela ASAS Up Marketing, tornou-se treinador comportamental, focado sempre no aumento dos resultados de vendas e da produtividade de equipes e seu gerenciamento.
Passou por todas as funções da área comercial. Foi vendedor, supervisor, gerente e diretor de vendas de importantes empresas nacionais e multinacionais, liderando equipes comerciais por 18 anos. Apresenta programas de rádio e televisão e é colunista e articulista de importantes revistas voltadas a vendas, carreira e desenvolvimento empresarial, dentre elas a maior mídia do ramo, a revista Venda Mais.
Assistido por mais de 800.000 pessoas nos últimos 18 anos, fez centenas de palestras sobre vendas, negociação, motivação, comunicação e liderança. Treinou milhares de pessoas em empresas como Rede Globo, SBT, Gafisa, Vivo, Tim, Claro, Petrobras, Citroën, Toyota, Peugeot, Renault, Unilever, Pfizer, Amil, Hering, Pearson, Banco do Brasil, Bradesco Seguros, Unidas, Roche, Aché, Davene e muitas outras.